12 de jul. de 2010

Professor Manoel inicia campanha com jantar em Gravataí.


Neste último sábado (10) ocorreu a primeira atividade de campanha da candidatura a Deputado Federal do Professor Manoel, em Gravataí. A atividade reunião apoiadores, amigos e familiares.

Em sua fala, Vera Guasso – candidata ao Senado – explicou um pouco dos desafios da esquerda NBA atual conjuntura. Fez um balanço dos 8 anos de governo do Presidente Lula e demonstrou as semelhanças entre o mandato de FHC.

Vera Rosane candidata a Vice-governadora, denunciou a situação que vive as comunidades quilombolas e o descaso com a educação pública em nosso Estado.

Já Julio Flores, candidato a Governador, denunciou as políticas aplicadas durante o governo Yeda (PSDB). Defendeu a suspensão do pagamento da divida com a União, que consome 18% do orçamento estadual, e mostrou a importância de apoiar a defesa de um governo socialista, radicalmente democrático e controlado pelos trabalhadores.

Andrea candidata a Deputada Estadual, falou da importância das lutas estarem representadas nas eleições.

A última fala foi de Manoel, que ficou muito emocionado. É a primeira vez que Manoel é candidato pelo partido. Agradeceu a presença e o apoio de todos, convidando os presentes a estarem na linha de frente desta campanha eleitoral. Denunciou a exploração que as multinacionais operam em nosso país, citando o exemplo da própria GM de Gravataí, que explora os trabalhadores e nossas riquezas.

Logo após foi servido o jantar. O sentimento de alegria e emoção tomou conta dos presentes, mostrando que é possível fortalecer um partido socialista sem abandonar suas bandeiras e sem o financiamento privado de campanha.



FONTE: www.manoelpstu.blogspot.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião! O PSTU Gaúcho agradece sua participação.