25 de ago. de 2010

Candidatos ao governo visitam ON

Aroldo Medina e Júlio Flores (PSTU) cumpriram agenda na região

Em dia de visitas aos veículos de comunicação da cidade, o candidato a governador do Rio Grande do Sul pelo PRP, Aroldo Medina, acompanhado do candidato à Câmara dos Deputados, José Monteiro (PTC), e representantes da executiva dos partidos, esteve em O Nacional. Medina falou sobre a campanha na região e a movimentação política dessas eleições. Aroldo Medina tem como base de propostas investimentos em educação e segurança, ações conjuntas e planejadas, desenvolvimento econômico com investimento em infraestrutura e redução de impostos e taxas. Neste final de semana, a comitiva estará na região de Carazinho, dando continuidade aos trabalhos.


Já o candidato do PSTU ao governo, Júlio Flores, acompanhado da vice, Vera Rosane, da candidata ao Senado, Vera Guasso, e de candidatos que concorrem à Assembleia e à Câmara Federal, também esteve em campanha nessa sexta-feira (20) em Passo Fundo.

Após visita aos funcionários da Khun e caminhada pelo comércio com militantes, o socialista visitou a sede de ON, onde expôs as ideias que norteiam o seu projeto de governo, baseado na transferência do poder dos empresários para os trabalhadores. Flores defendeu ainda a suspensão do pagamento da dívida gaúcha com a União, o fim das isenções fiscais para as grandes empresas, o combate à sonegação fiscal e a reforma agrária no Estado como prioridades de seu governo. O candidato também protestou contra o processo eleitoral brasileiro, considerado por ele como "ultra-antidemocrático", por privilegiar e dar mais visibilidade aos chamados partidos maiores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião! O PSTU Gaúcho agradece sua participação.