3 de ago. de 2010

ELEIÇÕES 2010

O PSTU está presente nas escolas e nas fabricas
 
Nossa campanha começa a ganhar força a cada dia que passa. A recepção das pessoas é muito boa. Desde segunda-feira equipes de panfletagens estão atuando nas escolas, que retornaram as aulas esta semana. Nas fabricas as panfletagens já vem ocorrendo há mais tempo. Agências dos correios e bancária, Petrobrás, reunião com apoiadores e atividades de confraternização também estão ocorrendo.
 
As gravações para os programas de televisão já iniciaram. Hoje Julio Flores vai gravar seu primeiro programa de TV e rádio que será exibido a partir do dia 17. A tua participação é fundamental para fortalecer a campanha e o PSTU nestas eleições, precisamos de ajuda para furar o bloqueio político que as grandes empresas de comunicação impõem aos nossos candidatos.


A exclusão como principio da atual democracia
Até o momento todos os grupos de comunicação, principalmente a RBS e a Record, estão aplicando uma reforma política que não existe e que não foi debatida, nem votada no Congresso Nacional. A exclusão do noticiário diário da maioria dos candidatos não pode ser aceita sem nenhuma contestação política e jurídica por parte das coligações afetadas, o silêncio fortalece a censura imposta e contribui para fortalecer a idéia da necessidade de aplicar uma reforma política ainda mais excludente.

Nas redes sociais já existe uma campanha denominada #zemarianodebate. É necessário reforçar esta campanha e a criação de novas. Participe, fortaleça essa idéia!


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião! O PSTU Gaúcho agradece sua participação.