23 de set. de 2010

ANA AMÉLIA X VERA GUASSO

PSTU DERROTA ANA AMÉLIA NA JUSTIÇA


Ana Amélia Lemos, candidata a senadora pela coligação Confirma Rio Grande, ingressou com uma representação por propaganda eleitoral irregular, com pedido liminar, ajuizada pelo PP - Partido Progressista e Ana Amélia de Lemos, contra a Vera Guasso e o PSTU.

Ana Amélia, ex-funcionária da RBS e apoiada pelos ruralistas, tentou proibir que o PSTU continuasse a exibir uma propaganda onde o partido afirma que “Ana Amélia está ao lado dos ricos e do governo que tem escândalos de corrupção. Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és. Não seja enganado outra vez. Vote 16.” Mas a justiça negou à liminar e hoje decidiu como improcedente a representação contra o PSTU.

De acordo com a Desembargadora Federal Maria de Fátima Freitas Labarrère, que foi a relatora do caso, o PSTU apenas divulgou “ sua imagem ao lado da candidata Yeda que, aliás, disputa o Governo do Estado pela mesma Coligação que a representante, ou seja, Confirma Rio Grande”. “Ademais, entendo que não houve nenhuma ofensa à honra da candidata requerente, apenas crítica política inerente ao processo eleitoral.”

Confira o vídeo que Ana Amélia tentou proibir o PSTU de exibir.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião! O PSTU Gaúcho agradece sua participação.