6 de jul. de 2014

Uma campanha independente e que representa a extensão das lutas travadas diariamente


Nossa luta está fortalecida e hoje confiamos mais em nossas forças e menos nos governantes

Hoje (06/07) começa oficialmente a campanha das eleições de 2014. As mobilizações que os trabalhadores do país inteiro têm vivido nos últimos meses demonstram o nível de indignação e a força da exigência de novas posturas dos governos diante do caos em que o Brasil se encontra. Esse pleito não será diferente dos outros, tendo em vista o seu caráter antidemocrático que privilegia apenas os partidos com grande representação no parlamento e que investem milhões de reais de empreiteiras e bancos para inserirem seus representantes lá.
A novidade é que a nossa luta está fortalecida e hoje confiamos mais em nossas forças e menos nos governantes!
Portanto, o PSTU - na Frente de Esquerda com o PSOL no estado - lança seus candidatos como uma alternativa política para os trabalhadores e a juventude, tendo em vista a necessidade de apresentar uma saída frente a desilusão que significou o governo Tarso Genro, que não rompeu com a lógica de governar para os ricos e poderosos, e a tentativa de volta da velha direita, com Ana Amélia Lemos (PP).
Nossa campanha será independente e é uma extensão das lutas que travamos todos os dias. Os trabalhadores em todo o Brasil já têm provas concretas, a exemplo das grandes greves e manifestações que eclodiram no país, que só a luta muda a vida.
Sonhar, lutar e vencer são ações possíveis e necessárias. Venha conosco! Vamos juntos construir essas mudanças com Zé Maria - Presidente 16, Roberto Robaina - Governador 50, Júlio Flores - Senador 160, Vera Guasso - Deputada Estadual 16123 e Matheus Gomes – Deputado Federal 1616.